terça-feira, 20 de maio de 2014

Hot Pants, o biquíni que vai fazer furor este Verão!



As palavras Hot Pants dizem-vos alguma coisa?? Será que ainda se lembram do tempo em que as nossas avozinhas iam à praia? Pois é isso mesmo, aqueles biquínis de cintura subida que tapavam tudo e mais alguma coisa. Naqueles tempos era impensável usar uma tanguinha ou um biquíni mais reduzido.

Não se espantem de neste Verão verem alguns destes modelitos na praia, pois se já deram uma espreitadela nas tendências que algumas passarelas nos propõem, estes fazem furor nas mesmas. Será que vão ser capazes de deixar o biquíni reduzido de parte para fazerem parte desta grande tendência??


Enganam-se se pensam que estes biquínis não vão passar de biquínis antiquados e sem graça, pois tendo em conta que atualmente a moda retro veio para ficar, estes seguem todos os traços retro e prometem fazer a delícia de todas as mulheres graças à sua grande diversidade de padrões e feitios.

Qualquer tipo de corpo ficará perfeito com estes modelitos.

Vejam agora alguns modelitos que selecionamos para vocês.


 
 Mais coloridos, às riscas, às bolinhas, com acessórios metálicos, sem acessórios, com cores mais frescas, existem para todos os gostos. 

Atrevem-se a experimentar?

Ana Luisa











Sem comentários:

Enviar um comentário