sábado, 11 de janeiro de 2014

Top 3 - Piores looks das famosas


Olá meninas, no dia de hoje decidimos ir ao baú dos looks das famosas e dar-vos a conhecer alguns dos seus looks mais bizarros. Como sabemos, ser famoso requer alguns cuidados para com a imagem, no entanto há famosas que não têm meias medidas, no que toca a marcar a diferença nem que seja de forma negativa. E esta semana no nosso top estão presentes as seguintes celebridades:


3º Lugar: Kesha



Digamos que se fosse carnaval ou noite de hollowen a nossa querida Kesha estaria muito bem vestida para a ocasião, pois quer a sua roupa, acessórios, nomeadamente o chapéu, ou até mesmo a makeup, não nos transmitem qualquer tipo de harmonia.


2º Lugar: Madona


Este estilo não é de todo o que mais a valoriza, pois Madona até é uma mulher com beleza natural e bastante escultural,  na minha opinião poderia ter optado por um look menos excêntrico, pois só a iria favorecer. Demasiada informação num só look.


E o nosso 1º Lugar do top da semana vai para....


Miley Cyrus


Sem comentários, pois já a vimos com looks bastante arrojados, mas bonitos ao mesmo tempo. Já este pode ser arrojado, mas de bonito não tem nada. Má opção.

Kissesss Acetinados

Sem comentários:

Enviar um comentário